Os cantores mais ricos do mundo em 2020

Taylor Swift

Você os ouve no rádio e os vê na televisão todos os dias, eles vêm em todos os tipos de gêneros e suas músicas são muito cativantes, a combinação perfeita para gerar muito dinheiro na indústria da música. Esses artistas de pop, rap, rock e outros se posicionaram como os cantores mais ricos que todos invejam, não tanto por seu talento, mas pela quantidade de dinheiro que podem gerar. Usando os dados fornecidos pela revista Forbes, publicada em seu especial anual ‘Celebrity 100’, esta lista foi coletada.

Taylor Swift: Como dissemos antes, não há “Bad Blood” que possa com ela, e sua coroação como a rainha absoluta desta lista da Forbes prova isso. Com uma renda estimada em 185 milhões de dólares nos últimos 12 meses, o intérprete de ‘ME!’ Ele deixou claro que não precisa de sua antiga gravadora para continuar produzindo hits e, consequentemente, dinheiro. 💰.

Kanye West

Kanye West: Isso provavelmente causou uma lesão grave no ego elevado do rapper, que não pode ser chamado com precisão de fã de Taylor Swift. West ocupa o segundo lugar no top 10 dos cantores mais ricos do mundo, com US $ 150 milhões arrecadados no ano passado, embora sua receita seja proveniente principalmente da empresa de calçados esportivos e da parceria com a Adidas.

Ed Sheeran

Ed Sheeran: O cantor inglês de 28 anos está em terceiro lugar nesta lista, com um lucro de US $ 110 milhões. E temos certeza de que o melhor ainda está por vir, como vencedor do Grammy como ‘Melhor Álbum Vocal Pop’ de 2018 e lançou seu novo álbum cheio de colaborações impressionantes intituladas ‘Não. 6 Projeto de colaborações ‘.

The Eagles

The Eagles: Uma renda de 100 milhões de dólares colocou a banda emblemática neste lugar na lista, gerada graças à sua turnê mais recente, “An Evening With The Eagles”, que marcou o retorno do grupo aos palcos após a morte infeliz de seu vocalista e um de seus fundadores, Glenn Frey, em 2016.

Elton John

Elton John: Também conhecido como “Rocket Man”, o renomado artista de 72 anos de idade permanece altamente produtivo, apesar de estar no estágio de despedida de sua carreira de cantor. Durante os últimos 12 meses e após 101 apresentações – até agora – de sua ‘Farewell Yellow Brick Road Tour’, John conseguiu coletar um número não negligenciável de 84 milhões de dólares, e sua turnê de despedida continua até 2021 ou 2022 devido para Covid-19 

Jay-Z

Jay-Z: Marido de Beyoncé e um dos cantores mais ricos do mundo, Jay-Z não pode dizer que está fazendo errado. Com um lucro de US $ 81 milhões em um ano, a co-estrela da turnê ‘On The Road II’ consegue entrar nesta lista para demonstrar que The Carters dominam o mundo.

Beyoncé Knowles

Beyoncé Knowles: Preciso dizer mais? Família que faz a lista das celebridades mais bem-pagas juntas, fica junto. Com a mesma quantidade de renda que o marido, e após uma turnê mundial juntos, o lançamento de ‘Ivy Park’, sua linha de calçados esportivos em parceria com a Adidas e seu ‘Homecoming’ na forma de um álbum surpresa e documentário para a Netflix, a admirada rainha Bey conseguiu adicionar US $ 81 milhões aos seus ativos.

Drake

Drake: O cantor de Hip-Hop, 32 anos, ganhou US $ 75 milhões nos últimos 12 meses, depois de chegar ao primeiro lugar na parada da Billboard 200 com a estréia de seu álbum duplo ‘Scorpion’ em julho. a partir de 2018.

Sean Combs

Sean Combs: Também conhecido como Diddy, o rapper, produtor e empresário conseguiu construir um império no mundo dos licores, adicionado à sua receita pelo catálogo de sua gravadora ‘Bad Boys’ através de serviços de streaming, que gerou um lucro de US $ 70 milhões no ano passado.

Metallica

Metallica: A banda imortal de rock 🎸 conseguiu chegar ao top 10 com cerca de US $ 68,5 milhões. Desde o lançamento de sua WorldWired Tour em 2016, o grupo arrecadou um total de US $ 250 milhões em bilheteria.